João Pessoa, 22 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB) desmentiu especulações sobre um possível racha entre ele e o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, em virtude de uma suposta ‘guerra fria’ para definir o nome da situação para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Ao anunciar, nesta quinta-feira (22), que até próximo mês fará uma reforma no seu secretariado, o governador deu a senha que determinou a relação real entre ele e BAndeira: "Por mim ele não sai".
A declaração caiu como um balde de água fria em setores da situação, que apostavam no afastamento como prova do racha. Sob esse panorama, apenas uma situação pode afastar nonato do Executivo Estadual: caso seja oficializado como canidato a prefeito da Capital, o que o forçará a deixar o posto no Governo, segundo a legislação eleitoral.
Em entrevista ao jornalista Écliton Monteiro, Ricardo Coutinho declarou que “Nonato é um companheiro que tem um grande papel e ajudado o Governo a tocar uma tarefa que não é fácil”. “Por mim ele não sai”, enfatizou o chefe do Executivo Estadualo.
Ricardo Coutinho também anunciou para logo uma reforma administrativa: “Eu penso que devo fazer alguns ajustes, mas não tem ainda nada acertado, mas, é possível e evidente que deva acontecer mudanças”.
MaisPB
novo protesto - 16/01/2025